sábado, 2 de agosto de 2008

NOITE DE FADOS NO DIA 31 DE JULHO




A Adega do João realizou mais uma Quinta de Fado nesta passada Quinta-Feira.

Como tem sido hábito o Fado nunca começa antes das 23h, mas as pessoas já sabem e por volta das 21h começam aparecer e apreciarem a bela sardinhada e as fevras sempre com um bom vinho da região. Muitas caras habituais apareceram a essa hora como a do João Roque de Salir do Porto a do Paulo Ribeiro, Marcelino Ribeiro, Fernando Silva jaime Santos Tó Moliças, Débora Rodrigues, Ana magalhães, Adelaide Maria, Eurico Pavia e uma figura do Fado que já não se via há muito tempo e que em tempos na Adega do João até pertenceu ao Elenco da casa, no tempo em que a adega do João fazia Fados aos Sabados e aos Domingos com a bela Matança de porco, estamos a falar de Frederico Vinagre.
Nesta Noite de Fados a casa esteve á pinha como muita gente, gente que nunca tinha aparecido na Adega do João e que veio por informação via Net ou Sms.
A apresentação esteve ao cargo de Marcelino Ribeiro que por sua vez apresentou a Noite espectacularmente bem como cantou divinalmente, foi considerado o Fadista da Noite. Marcelino Ribeiro é um fadista com uma experiencia maxima devido ao seu curriculum e á sua grande carreira Nacional e Internacional. È dono de uma voz meiga e cristalina e consegue agarrar o publico com muita facilidade tendo uma grande capacidade de expressão e conhecimento sobre Fado. Marcelino Ribeiro está a preparar um Novo trabalho discografico de Fado.
Outras grandes figuras do Fado apareceram e cantaram muito bem, como Frederico Vinagre, Eurico Pavia e Nuno de Aguiar, nas mulheres cantaram Adelaide Maria, Débora Rodrigues, Ana Sofia Magalhães.
Nas guitarras estiveram fernando Silva, Jaime Santos e Tó Moliças.
Não perca na proxima Quinta Feira mais uma grandiosa Noite de Fados na Adega do João

Sem comentários: